Futebol Interesse do Flamengo em Coronado tem duas versões diferentes; Braz e Matheus Bachi conflitam informações

Interesse do Flamengo em Coronado tem duas versões diferentes; Braz e Matheus Bachi conflitam informações

Meia está livre no mercado após rescindir contrato com o Al-Ittihad

Lance
Lance

Lance

Lance

O interesse do Flamengo em Igor Coronado ganhou um novo capítulo na noite de sábado (10). Durante a coletiva de imprensa após a vitória sobre o Volta Redonda, Matheus Bachi, filho de Tite e auxiliar técnico, confirmou a procura pelo meia.

- A gente acompanhou no ano passado diversos campeonatos no momento em que estava off. Deixou claro para a direção a nossa ideia de contratação, e a gente tem que estar aberto para oportunidades que a gente acredita que possam agregar ao elenco, que possam vir e competir. A gente tem noção que as Datas Fifas podem machucar a equipe. Nesse cenário, eu tive um contato com ele para saber a ideia dele, como estava a situação, depois tudo foi conversado com a direção.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Por outro lado, Marcos Braz afirmou que em nenhum momento negociou a chegada do atleta para o Flamengo. Além disso, o dirigente tratou como muito remota a chance de Igor Coronado vestir a camisa do Rubro-Negro.

- Zero, não tem nenhuma negociação. Até em respeito ao jogador, não é que seja chance zero. O que eu falei é que não tem nenhuma negociação em curso. Porque falar em chance zero é desrespeito com o jogador. Então, assim, eu estou falando que não tem nada em curso com esse jogador e nem nunca se iniciou.

Além de De La Cruz, o Flamengo foi vinculado com a contratação do meia Evander, que surgiu nas categorias de base do Vasco. No entanto, as conversas não avançaram com o clube do jogador e nenhum outro atleta foi contratado para a posição.

Últimas