Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter quer resolver problema de Godin antes de anunciar Vidal

Meio-campista chileno não será anunciado enquanto zagueiro uruguaio não se transferir para o Cagliari. Defensor cobra salário que teria assegurado nesta temporada com a Inter

Futebol|

Lance
Lance Lance

Antes de anunciar a contratação de Arturo Vidal, a Inter de Milão quer se desfazer de Diego Godin, mas a situação do zagueiro segue indefinida. Apesar de estar próximo de se tornar jogador do Cagliari, o uruguaio não abre mão de receber os 5,5 milhões de euros (R$ 34 milhões) que teria assegurado nesta temporada.

Enquanto os dois clubes buscam uma solução, a chegada do meio-campista chileno está bloqueada. A Inter quer ter a garantia de que o caso do defensor estará solucionado, embora a imprensa italiana esteja otimista de que a situação pode ser definida nas próximas horas.

Com essa pendência resolvida, o próximo passo será o anúncio de uma das principais contratações para a temporada. Vidal irá voltar a trabalhar com o técnico Antonio Conte, com quem teve muito sucesso no período em que vestiu a camisa da Juventus. O clube nerazzurri sonha com o veterano desde janeiro e deve concretizar a operação nesta semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.