Futebol Inter quer mais dinheiro por Gabigol para contratar Eriksen, diz site

Inter quer mais dinheiro por Gabigol para contratar Eriksen, diz site

Site 'Calciomercato' afirma que clube italiano espera proposta mais alta do Flamengo e que usará quantia para contratar meia dinamarquês

Publicação do 'Calciomercato' afirma que o clube italiano espera uma proposta mais alta do Flamengo pelo atacante, e que usará a quantia para contratar o meia dinamarquês

Gabigol pode ser o trunfo da Inter de Milão para ter Eriksen

Gabigol pode ser o trunfo da Inter de Milão para ter Eriksen

Lance

A novela envolvendo o futuro de Gabriel Barbosa, o Gabigol, ainda não teve seu último capítulo e o final feliz para o Flamengo. De acordo com o portal italiano 'Calciomercato', a Internazionale, dona dos direitos do atacante, fez uma pedida mais alta para o clube carioca para a contratação do artilheiro do último Brasileirão.

Segundo a publicação, a Inter não aceitou os 16 milhões de euros (R$73.9 milhões) propostos pelo Flamengo, e que pretende aceitar um valor próximo a 18 ou 19 milhões de euros (aproximadamente algo em torno de R$87.8 milhões) para liberar de vez o atacante para o clube carioca. O motivo da pedida mais alta do clube italiano estaria diretamente ligado a outra transferência: a chegada de Christian Eriksen.

A Inter está interessada na contratação do meio-campista dinamarquês do Tottenham, que está em reta final de contrato, já nesta janela, no entanto, pretende usar o dinheiro obtido com a venda de Gabigol para financiar a operação pelo jogador do clube inglês.

Gabigol teve pedido recusado

Além dos trâmites da negociação de Flamengo e Internazionale, o portal italiano também afirma que o atacante brasileiro pediu para ficar no clube nerazzurri, mas teve seu desejo recusado por Antonio Conte e sua comissão técnica.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Vem bebê por aí? Relembre capítulos do casal Gabigol e Rafaella