Futebol Inter pode se desfazer de Hakimi; Chelsea e Arsenal monitoram

Inter pode se desfazer de Hakimi; Chelsea e Arsenal monitoram

Clube italiano passa por sérias dificuldades financeiras e pode vender lateral direito para equilibrar as contas. Gunners são os favoritos na disputa pela contratação neste momento

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar de ter sido contratado nesta temporada, Hakimi pode estar próximo de uma saída da Inter de Milão, segundo o “The Athletic”. O portal afirma que o clube italiano passa por sérias dificuldades econômicas e que o lateral direito poderia jogar na Premier League na próxima época. Chelsea e Arsenal são os principais interessados.

Os italianos já tiveram que atrasar a primeira parcela dos 40 milhões de euros (R$ 266 milhões na cotação atual) firmados pelo jogador com o Real Madrid e os números do clube estão no vermelho. A venda do marroquino poderia servir para equilibrar o balanço de contas e reduzir o prejuízo que a entidade nerazzurri vem tendo neste período da pandemia da Covid-19.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Chelsea e Arsenal surgem como os favoritos, mas os Blues não devem se movimentar caso enxerguem em Reece James o futuro lateral direito do clube. Os Gunners são os favoritos, uma vez que Bellerín também está na mira do Barcelona para a próxima temporada e Hakimi, que faz boa temporada, pode aterrissar em Londres para substituir o espanhol.

Últimas