Futebol Inter pode contratar Cavani caso aceite desconto do PSG por Icardi

Inter pode contratar Cavani caso aceite desconto do PSG por Icardi

Clube francês só deve manter um centroavante do atual plantel para a próxima temporada. Se italianos dificultarem, uruguaio dificilmente poderá ser reforço para Antonio Conte

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a provável renovação de Mertens no Napoli, a Inter de milão volta a carga para tentar a contratação de Cavani. No entanto, segundo o “La Gazzetta dello Sport”, o uruguaio aguarda sinais do Paris Saint-Germain para uma renovação de contrato, uma vez que seu vínculo se encerra ao final do próximo mês de junho.

O gigante francês só que manter um centroavante do atual plantel na próxima temporada e o time comandado por Tuchel tenta reter Icardi, emprestado pela equipe italiana. O PSG tenta negociar um desconto no valor da cláusula de compra que hoje é de 70 milhões de euros (R$ 437 milhões) para 50 milhões de euros (R$ 312 milhões) e isso pode ajudar a saída de Cavani.

É possível que ambos os clubes abram negociações entre os atletas após o fim da temporada na Europa. Entretanto, a Inter de Milão também pensa em Timo Werner, do RB Leipzig, mas com quem teria que gastar um bom dinheiro pelo atleta que é jovem, o melhor jogador da equipe alemã, com contrato até 2023 e que também interessa ao Liverpool.

Últimas