Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Inter Miami acelera por Messi, mas Barcelona segue na disputa pelo craque argentino

Jogador poderia ser emprestado ao clube catalão, embora chances sejam remotas

Futebol|Do R7


Lance
Lionel Messi não pretende fazer de seu futuro uma novela na janela de transferências (Divulgação / Lionel Messi)

O Inter Miami avança pela contratação de Lionel Messi e ocupa a pole position dentre os clube candidatos a futuro do craque argentino, segundo o "Olé". A equipe dos Estados Unidos prepara uma oferta por dois anos de contrato com a opção de um terceiro caso as partes decidam pela continuidade.

O jogador não pretende desgastar sua imagem e criar uma novela na janela de transferências, o que deve fazer com que seu futuro seja definido nos próximos dias. Apesar do desejo do argentino em retornar ao Barcelona e do clube catalão ter tido seu plano de viabilidade econômica aprovado pela La Liga, a situação segue sendo complexa.

+ De olho na Copa do Mundo 2030? Arábia Saudita assume controle de quatro clubes e busca grandes astros do futebol mundial

Neste momento, a família de Messi aguarda uma oferta formal do Barcelona e garantias de que a contratação possa ser executada, de acordo com as informações do "Mundo Deportivo". O jogador vem dando tempo aos culés, que precisam correr contra o tempo para vencer o Inter Miami, que busca contar com o campeão do mundo após a Data Fifa.

Publicidade

Pai e empresário do craque, Jorge Messi também abordou o Inter Miami e o Al Hilal sobre um hipotético empréstimo de seu filho ao Barcelona por ano ano caso o argentino assinasse um acordo com a equipe dos Estados Unidos ou da Arábia Saudita, segundo o "El Larguero". No entanto, essa possibilidade é vista com muita dificuldade.

AL HILAL FICOU PARA TRÁS

De acordo com o "The Athletic", Lionel Messi não tem interesse em vestir a camisa do Al Hilal e recusou uma oferta astronômica do clube saudita. Após as contratações de Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, a Arábia Saudita busca a chegada de novos astros para sua liga nacional visando o desenvolvimento esportivo no país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.