Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter domina, vence Juventus em casa e vai à final da Copa da Itália

Após empate no jogo de ida, Nerazzurri vencem Velha Senhora em Milão e carimbam passaporte para a grande decisão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Finalista! Após empate por 1 a 1 no duelo de ida em Turim, a Inter de Milão venceu a Juventus por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Giuseppe Meazza, em jogo que valeu pela volta da semifinal da Copa da Itália. Di Marco anotou o único gol da partida.

A Inter saiu vitoriosa mais uma vez diante da Juve, em duelo que reeditou a decisão da Copa na última temporada. A equipe comandada por Simone Inzaghi vai buscar seu oitavo título na competição. O adversário da Inter na final sairá do confronto entre Fiorentina e Cremonese. A Viola tem uma vantagem de 2 a 0, conquistada no jogo de ida.

SAIU NA FRENTE

A Inter de Milão fez a bola rodar e controlava a posse de bola no Giuseppe Meazza. Aos 15 minutos do primeiro tempo, após ótima troca de passes, Barella recebeu no meio e achou uma linda assistência para Di Marco, livre entre os zagueiros da Juventus, finalizar rasteiro e abrir o placar para a Nerazzurri.

Publicidade

+ Do racismo ao recorde: a noite de Vini Jr com o Real Madrid em Girona

MILAGRE

Publicidade

​A dona da casa teve uma grande oportunidade para ampliar o placar aos 27 do segundo tempo. Di Marco foi para cobrança de falta, a bola atingiu Lukaku e parou nos pés de Mkhitaryan, livre na grande área. O armênio bateu colocado e o goleiro Perin foi buscar, fazendo uma ótima defesa para salvar a Juventus.

POUCA RESISTÊNCIA

A Juve não mostrou muito repertório no clássico e voltou a ser derrotada. A Inter passou boa parte do segundo tempo administrando o resultado e, em meio a uma temporada irregular, conquistou uma vaga na final da Copa da Itália e pode encerrar 2022/23 com o bicampeonato da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.