Futebol Inter de Milão vence Lecce e continua na liderança do Campeonato Italiano

Inter de Milão vence Lecce e continua na liderança do Campeonato Italiano

Segue o vice pois a Inter disparou; os gols saíram dos pés de Yann Aurel Bisseck e Nicolò Barella

Lance
Lance

Lance

Lance

A Inter de Milão venceu a Lecce por 2 a 0, neste sábado (23), pelo Campeonato Italiano, no Estárdio San Siro, em Milão, na Itália. Os gols saíram dos pés de Yann Aurel Bisseck e Nicolò Barella, do time da casa.

➡️Richarlison e Son marcam, e Tottenham vence Everton pela Premier League

COMO FOI A PARTIDA?

A Inter iniciou o primeiro tempo com uma pressão total em cima da Lecce, que explorou os contra-ataques no início da partida. O time da casa tinha o domínio da posse de bola e o jogo começou a se equilibrar mais. No entanto, a Nerazzuri marcou no final da primeira parte. Bisseck recebeu passe de Calhanoglu e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar.

Ao iniciar o segundo período, foi anunciado um possível pênalti para o Lecce. No entanto, o VAR analisou e anulou o lance. A inter continuou pressionando, conquistou o segundo gol aos 76 minutos, Arnautovic achou passe para Barella, que finalizou e mandou para o fundo do gol. Com a vitória, o time da casa continua na ponta da liderança. Segue o vice, pois a Inter disparou .

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

⚽ O QUE VEM POR AÍ?

A Inter enfrenta a Genoa, no dia 29 de dezembro, pelo Campeonato Italiano e a Lecce duela contra a Atalanta, no dia 30 de dezembro.

Últimas