Futebol Inter de Milão tem Gabriel Jesus no radar para próxima temporada

Inter de Milão tem Gabriel Jesus no radar para próxima temporada

Clube italiano pode investir na contratação de brasileiro caso Lautaro Martínez deixe a equipe. Atacante do Manchester City tem perfil parecido com o do argentino

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Gabriel Jesus está na mira da Inter de Milão caso o clube perca Lautaro Martínez para o Barcelona, de acordo com o “Manchester Evening News”. As informações indicam que o clube italiano já perguntou sobre o preço do brasileiro e o valor mínimo pelo camisa nove é de 60 milhões de euros (R$ 358 milhões).

Por conta de idade e posição, o nome do atacante do Manchester City é o que mais se assemelha ao perfil do argentino que pode deixar o clube.Enquanto Jesus tem 18 gols em 40 jogos, Lautaro marcou 16 em 32 partidas. Além disso, a diferença de idade dos atletas é de apenas um ano.

A intenção da Inter de Milão é manter o atual jogador no plantel e propor uma renovação contratual, mas caso sua venda seja acertada, a equipe terá aporte financeiro para investir também por conta da saída de Icardi. Além de Jesus, Mertens, Werner e Cavani também estavam na mira, mas somente o uruguaio está disponível no mercado neste momento.

Últimas