Inter de Milão se prepara para voltar aos treinamentos na Itália

Jogadores estariam aptos para treinar a partir da próxima semana, mas retorno das atividades no país só deve acontecer a partir de quatro de maio

Lance

Lance

Lance

Com todos os jogadores já na Itália, a Inter de Milão está pronta para voltar aos treinamentos a partir da próxima terça-feira. No entanto, a retomada dos trabalhos no país deve acontecer apenas na primeira segunda-feira de maio, no dia quatro. A única ausência será a de Alexis Sánchez que demorou para retornar do Chile e só estará apto a partir do dia seis.

Os atletas que permaneceram em Milão durante todo o período de quarentena já estão disponíveis para voltar aos treinos, enquanto quem voltou a seu país e regressou para a Itália precisa passar por um período de isolamento de duas semanas. Esse é o caso de Lukaku, Godin, Eriksen, entre outros que voltaram ao país na última semana.

O clube e os jogadores também aguardam as decisões finais para confirmar o reinício dos treinos. A Inter planeja uma parceria com um laboratório para realizar exames nos funcionários e estuda um possível local para realizar a mini pré-temporada que seja seguro e que facilite o distanciamento social.