Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter de Milão se interessa por dois nomes do Chelsea em possível troca

Clube inglês tem interesse na contratação do goleiro Onana

Futebol|

Lance
Lance Lance

Representantes do Chelsea se encontraram com dirigentes da Inter de Milão para uma conversa sobre uma possível contratação do goleiro Onana, segundo o "La Gazzetta dello Sport". O encontro serviu para definir alguns pontos que antecedem o negócio, mas os Blues já escolheram o camaronês como seu número um para a próxima temporada.

O clube italiano avalia Onana em 40 milhões de euros (R$ 220 milhões) após conseguir contratá-lo sem custos após o fim do contrato do atleta com o Ajax. A reunião serviu para excluir a possibilidade do envolvimento de Kepa na negociação, uma vez que a Inter de Milão não tem interesse na chegada do goleiro espanhol.

+ Botafogo insiste por James Rodríguez: lembre estrangeiros de peso já tentados por clubes brasileiros

Em caso de saída de Onana, a equipe comandada por Simone Inzaghi deve buscar a contratação de Guglielmo Vicario, goleiro do Empoli, mas que está machucado. Ainda assim, a Inter de Milão estaria disposta a negociar com o Chelsea uma troca, uma vez que já demonstrou interesse em Chalobah e Loftus-Cheek.

Publicidade

O clube italiano se prepara para uma saída do zagueiro Milan Skriniar, uma vez que o defensor encerra seu contrato no fim da temporada e é alvo de interesse do Paris Saint-Germain. E uma das vantagens é a boa relação entre as partes, visto os recentes negócios envolvendo Romelu Lukaku e Casadei.

André Onana em ação diante da Suíça
André Onana em ação diante da Suíça André Onana em ação diante da Suíça

Onana está na mira do Chelsea (Foto: EFE/EPA/Abir Sultan)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.