Futebol Inter de Milão se aproxima de renovação com Lautaro Martínez

Inter de Milão se aproxima de renovação com Lautaro Martínez

Jogador de 23 anos ganhará aumento salarial e ficará ao lado dos maiores vencimentos do clube italiano. Vínculo será estendido por mais um ano, até junho de 2024

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos principais nomes da Inter de Milão, o atacante Lautaro Martínez está perto de renovar seu contrato com o clube italiano. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, a direção da Nerazzurri teve uma reunião com os empresários do argentino nesta terça-feira, e o encontro foi "positivo".

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano


Com vínculo até junho de 2023, o camisa 10 do clube de Milão estenderá o acordo por mais um ano. O jogador terá um reajuste salarial que o colocará no teto da equipe, algo que é reservado somente aos principais jogadores da Inter atualmente.

A única pendência, entretanto, é em relação à multa rescisória. O acordo atual tem estipulado o valor de 111 milhões de euros (R$ 727 milhões), mas as partes ainda não conversaram sobre o tema.

+ Neymar escala o seu melhor PSG de todos os tempos; veja o time montado por ele

Desde o segundo semestre de 2018 na Inter de Milão, Lautaro Martínez tem 110 partidas disputadas com a camisa da Nerazzurri. O argentino de 23 anos, que foi contratado por 25 milhões de euros (R$ 113 milhões à época), marcou 40 gols e deu 14 assistências pelo clube italiano.

Últimas