Futebol Inter de Milão se aproxima da contratação do goleiro André Onana, do Ajax

Inter de Milão se aproxima da contratação do goleiro André Onana, do Ajax

Arqueiro de 25 anos tem vínculo somente até o final da temporada, em junho de 2022, e assinará sem custos. Suspenso por doping, poderá voltar a entrar em campo em novembro

Lance
Lance

Lance

Lance

Já pensando na próxima temporada, a Inter de Milão está perto de fechar uma contratação visando a longo prazo. Com a idade avançada do goleiro Samir Handanovic, de 37 anos, a Nerazzurri pode se acertar com o camaronês André Onana, de 25 anos, atualmente no Ajax.


De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, referência quando o assunto é o mercado de transferências, o clube italiano fechará com o arqueiro sem custo, visto que ele tem vínculo com os holandeses somente até o fim da temporada e não irá renovar.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

Atualmente, Onana está suspenso pela Uefa por ter violado regras antidoping e poderá voltar a jogar pelo Ajax no início de novembro, daqui a um mês. Inicialmente, a suspensão do jogador iria até fevereiro de 2022, mas o clube holandês conseguiu a diminuição da pena na Corte Arbitral do Esporte (CAS).

+ Tem brasileiro na lista! Saiba quem são os 40 finalistas ao prêmio Golden Boy 2021

Revelado pelo Barcelona, Onana sempre foi apontado como atleta de grande potencial e já chamou a atenção de grandes clubes europeus. Estreou na equipe holandesa em 2016, quando tinha apenas 20 anos, e logo assumiu a titularidade. A última partida do goleiro foi em janeiro de 2021, pela Eredivisie.

Últimas