Futebol Inter de Milão pode vender Lautaro Martínez no final da temporada

Inter de Milão pode vender Lautaro Martínez no final da temporada

Jornal italiano afirma que clube de Antonio Conte passa por problemas financeiros e que pode se desfazer do argentino para acertar as contas. Atleta não sai em janeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Lautaro Martínez não irá sair da Inter de Milão nesta janela de transferências de janeiro, mas pode deixar o clube italiano ao final da temporada, segundo o “Tuttosport”. As informações indicam que o clube de Antonio Conte atravessa um momento economicamente complicado e poderia se desfazer do argentino para acertar as contas.

O camisa 10 tem contrato com o time nerazzurri até 2023, mas as negociações por sua renovação deram uma esfriada. Em 2020, o atacante esteve próximo de ser contratado pelo Barcelona, mas a crise provocada no clube catalão provocada pela pandemia foi um fato impeditivo. O Manchester City também já mostrou interesse no atleta.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

O jovem de 23 anos está em sua terceira temporada com a camisa da Inter de Milão e é peça fundamental da equipe italiana. Lautaro Martínez já participou de 20 jogos na atual temporada, anotou sete gols e distribuiu cinco assistências.

Últimas