Inter de Milão pode tentar Giroud e Aubameyang na próxima janela

Clube italiano iria atrás de dupla que atua no futebol inglês caso perca Lautaro Martínez para o Barcelona. Inter tem feito muitas negociações com times ingleses recentemente

Lance

Lance

Lance

A Inter de Milão pode investir pesado em dois nomes para o setor ofensivo da equipe caso eles realmente percam o atacante Lautaro Martínez para o Barcelona. Segundo a imprensa inglesa, Aubameyang e Giroud, que já teve seu nome ligado ao clube na última janela de janeiro, poderiam reforçar o clube para a próxima temporada.

O interesse da equipe nerazzurri se dá porque além do risco de perder o argentino para o futebol espanhol, Alexis Sánchez retorna de empréstimo ao Manchester United. Dessa forma, a equipe pensa em investir no centroavante dos Gunners, que irá entrar em seu último ano de contrato e é plano B do time catalão, e no francês, que o contrato expira ao fim desta temporada.

O nome de Lautaro Martínez está cada vez mais próximo do Barcelona, segundo os meios italianos. O jovem de 22 anos já marcou 16 vezes em 31 jogos nesta temporada e tem o desejo de jogar ao lado de Messi. Com isso, a Inter irá fazer outra excursão ao futebol inglês, como tem sido de praxe nos últimos tempos com as aquisições de Lukaku, Sánchez e Ashley Young.