Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Inter de Milão perde, mas segue na liderança, Milan e Atalanta vencem e completam o G4 da Série A; confira os resultados do dia

Quarta-feira é marcada por seis jogos do Campeonato Italiano

Futebol|Do R7


Lance
Inter foi surpreendida e perdeu em casa para o Sassuolo

O Campeonato Italiano segue a todo vapor, e a tarde desta quarta-feira (27) proporcionou mais seis jogos. Todas as partidas termiram com uma equipe vitoriosa, em um total de 11 gols. Nesta quinta-feira (28), mais três duelos completam a sexta rodada da Série A.

CAGLIARI 1X3 MILAN

Fora de casa, a equipe rossonera venceu, de forma tranquila, o time da Sardenha. Com gols de Noah Okafor e Fikayo Tomori, ainda no primeiro tempo, e Loftus-Cheek, na segunda etapa, o Milan alcançou os 15 pontos e está na vice-liderança, atrás apenas da Inter de Milão.

+ Vinícius Júnior retorna de lesão, Real Madrid vence Las Palmas e alcança a vice-liderança da La Liga

Publicidade

VERONA 0X1 ATALANTA 

Assim como os rubro-negros, a Atalanta entrou em campo e venceu fora de casa, garantindo os três pontos e a entrada no G4, com 12 pontos. O gol da partida foi marcado por Teun Koopmeiners, logo no início do confronto. Apesar do triunfo, o Verona finalizou mais vezes e teve maior posse de bola, mas não saiu do zero no placar.

Publicidade

EMPOLI 1X0 SALERNITANA

Repetindo o placar magro da Atalanta, o Empoli venceu jogando em casa, com gol de Tommaso Baldanzi, no primeiro tempo. O confronto é marcado por duas equipes que figuram na parte final da tabela de classificação, e a vitória garantiu os primeiros três pontos no Campeonato Italiano, agora em 19º lugar.

Publicidade

NAPOLI 4X1 UDINESE

Os napolitanos, jogando em casa, venceram, de forma tranquila e com goleada, a Udinese com gols de Zielinski, do artilheiro Osimhen, Kvaratskhelia e Giovanni Simeone, enquanto Lazar Samardžić descontou para os visitantes. Com a vitória, o Napoli chegou aos 11 pontos e está na quinta colocação.

INTER DE MILÃO 1X2 SASSUOLO

Contrariando as estatísticas, a Inter de Milão saiu derrotada por 2 a 1 para o Sassuolo. Dumfries abriu o placar para os Nerazzurri, ainda no primeiro tempo, mas viram Bajrami e Berardi comandarem a virada na etapa final.

LAZIO 2X0 TORINO

No meio de tabela, em décimo primeiro lugar, a Lazio encontrou a segunda vitória no campeonato ao vencer o Torino com gols de Matías Vecino e Zaccagni, ambos no segundo tempo.

Nesta quinta-feira (27), Monza x Bologna, Frosinone x Fiorentina, ambos às 13h30 (de Brasília), e Genoa x Roma, às 15h45 (de Brasília), completam a sexta rodada do Campeonato Italiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.