Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter de Milão oficializa a contratação de Pavard, ex-Bayern de Munique

Aos 27 anos, lateral-direito troca Bayern de Munique por Inter de Milão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com uma grande reformulação no elenco, a Inter de Milão anunciou mais uma contratação para a temporada. Na tarde desta quarta-feira (30), o lateral-direito Benjamin Pavard foi anunciado pela equipe italiana. O defensor chega em definitivo por um valor de 32 milhões de euros (cerca de R$159 milhões).

Aos 27 anos, Pavard passou por outros três clubes. Na temporada 2014/15, iniciou a carreira no Lille, da França, onde atuou desde as categorias de base. Na Alemanha, atuou pelo Stuttgart, por três temporadas, e Bayern de Munique, em que ficou mais tempo, por quatro anos. Pela seleção francesa, o jogador foi campeão da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

+ Após recusa inicial, Chelsea acerta contratação de joia do Manchester City, diz site

Na última temporada, o lateral-direito atuou por 43 jogos e marcou sete gols e uma assistência pelos bávaros. Por lá, foi campeão da Bundesliga e Supertaça da Alemanha. Disputou a última Copa do Mundo, em 2022, no Catar, mas entrou em campo somente em uma partida, ainda na fase de grupos, contra a Austrália. A França terminou com o vice-campeonato para a Argentina.

A Inter de Milão chega ao sétimo reforço para a temporada 2023/24. Além de Pavard, Alexis Sánchez, Cuadrado, Yann Sommer, Marcus Thuram, Bisseck e Carlos Eduardo farão parte do elenco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.