Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter de Milão mira lateral esquerdo grego que joga no Olympiacos

Kostas Tsimikas tem feito boas aparições com a camisa da atual equipe em competições nacionais e europeias. Meia uruguaio do Getafe também chama atenção dos italianos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Apesar da Inter de Milão planejar a renovação de Ashley Young, de 34 anos, o clube pensa na contratação do lateral esquerdo grego Kostas Tsimikas, do Olympiacos. O atleta de 23 anos também é alvo de interesse do Napoli e só sairia da atual equipe caso algum outro time pague o valor de 20 milhões de euros (R$ 108 milhões).

O atleta formado na base do Olympiacos e com passagens pelo futebol dinamarquês e holandês já possui 20 jogos como titular na atual temporada e foi responsável por cinco assistências. Ele também entrou entre os 11 nos seis jogos da equipe na Liga dos Campeões e esteve em campo nos dois jogos da Liga Europa que serviram para eliminar o Arsenal da competição.

Além do grego, os italianos se interessam pelo meia uruguaio Mauro Arambarri, de 24 anos, que está atualmente no Getafe. O nome do atleta que já havia sido especulado pela Inter há duas temporadas voltou à pauta. Na Espanha, o atleta está com 25 jogos e tem um gol e uma assistência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.