Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter de Milão já está negociando com Arturo Vidal

O Barcelona quer incluí-lo na operação Lautaro, mas o clube italiano prefere separar as negociações. O chileno tem um ano de contrato e gostaria de assinar por mais anos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Arturo Vidal deve sair do Barcelona. A um ano do fim de seu contrato com o clube espanhol, o chileno quer ir para um clube que lhe ofereça mais tempo e liderança. Segundo o 'Sport', a Inter de Milão já negocia com o jogador chileno.

O interesse do clube italiano voltou à tona pela crise do coronavírus. Antonio Conte pediu uma equipe que lhe permita lutar por todos os títulos e entendem que Vidal se encaixa nesse perfil. O técnico e o jogador têm um bom relacionamento desde a Juventus.

Vidal ainda tem um ano de contrato e o Barcelona não está disposto a oferecer a renovação, já que seu salário é muito alto e acreditam que ele possa ser tranquilamente substituído, apesar da liderança do vestiário.

Apesar do Barça ter a ideia de colocá-lo no mercado, o chileno já sabe o que deseja: ou sair para a Inter ou continuar no clube catalão. Ele acredita que pode ser titular na Espanha.

Publicidade

Além disso, Vidal tem uma oferta da China e um suposto interesse do Manchester United, mas ele só deseja sair para a Itália.

Na atual temporada, Vidal atuou em 31 jogos, marcou seis gols e deu três assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.