Futebol Inter de Milão foca em canadense caso perca Lautaro para Barcelona

Inter de Milão foca em canadense caso perca Lautaro para Barcelona

Jonathan David, atacante do Gent, é alvo dos italianos que podem pagar cerca de R$ 90 milhões para contratação. Jovem de 20 anos é destaque na atual temporada na Europa

Lance
Lance

Lance

Lance

O jogador escolhido pela Inter de Milão para substituir Lautaro Martínez em uma possível transferência para o Barcelona é Jonathan David, atacante do Gent, de acordo com o “Mundo Deportivo”. O canadense de 20 anos é destaque na atual temporada e o valor que a equipe belga pode arrecadar pelo atleta gira em torno dos 15 milhões de euros (R$ 91 milhões) devido a crise do coronavírus.

Os italianos já iniciaram os trabalhos e entraram em contatos com os dirigentes do Gent para transmitir o interesse da contratação de David. O valor da contratação do jovem é bem abaixo do que o que os nerazzurris pensam em ganhar com a venda do argentino para a Catalunha em dinheiro ou em jogadores que possam entrar na operação.

David pode jogar pelos dois lados do campo, mas também pode atuar como um nove clássico. A versatilidade, explosão, qualidade e potência chamam a atenção de diversos clubes na Europa. O canadense nesta temporada tem 18 gols e 8 assistências em 27 partidas da atual temporada.

Últimas