Futebol Inter de Milão estreia com goleada na nova temporada do Italiano

Inter de Milão estreia com goleada na nova temporada do Italiano

No Giuseppe Meazza, equipe de Simone Inzaghi aplicou 4 a 0 sobre o Genoa, neste sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

Atual campeã, a Internazionale estreou com vitória na nova temporada do Campeonato Italiano neste sábado. No Giuseppe Meazza, os nerazurri bateram o Genoa por 4 a 0. Skriniar, Çalhanoglu, Vidal e Dzeko marcaram os gols do time de Simone Inzaghi. Na próxima rodada, a equipe encara o Verona, fora de casa, na sexta-feira.

A Inter impôs o favoritismo desde o início do jogo e saiu na frente logo aos cinco minutos. Após escanteio cobrado por Çalhanoglu, o zagueiro Skriniar subiu mais que a marcação e cabeceou para o fundo do gol. Menos de 10 minutos depois, foi a vez do turco baçançar as redes. Após tabela com Dzeko, Çalhanoglu chutou colocado, de fora da área, sem chances para Sirigu, ampliando a vantagem.

+ Arsenal contrata meia Martin Odegaard, ex-Real Madrid, em definitivo

Aos 23', Dzeko recebeu cruzamento dentro da área, dominou e emendou sem deixar a bola cair, mas o arremate explodiu no travessão. Quatro minutos depois, Brozovic tentou, mas a bola saiu por cima do gol. A primeira chance do Genoa chegou aos 44 minutos, mas Kallon, sozinho, chutou rasteiro para fora. Perisic chegou a marcar o terceiro da Inter, mas o VAR pegou impedimento do croata.

+ Neuer sofre lesão no tornozelo e vira desfalque para o Bayern de Munique

A segunda etapa continuou com amplo domínio da Inter de Milão. Çalhanoglu marcou pela segunda vez na partida, mas novamente o VAR entrou em ação para anular o gol aos 9 minutos. Aos 27', Arturo Vidal, que saiu do banco de reservas, recebeu sozinho dentro da pequena área, e marcou o terceiro. O chileno ainda deu assistência para Dzeko transformar a vitória em goleada aos 42' do segundo tempo.

Últimas