Futebol Inter de Milão domina o jogo e vence o Hellas Verona, pelo Campeonato Italiano

Inter de Milão domina o jogo e vence o Hellas Verona, pelo Campeonato Italiano

Os Nerazzuri venceram e se mantiveram na liderança da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

A Inter de Milão recebeu o Hellas Verona, pela 19ª rodada do Campeonato Italiano, neste sábado (7). Os Nerazzurri venceram os visitantes por 2 a 1, com gols de Lautaro Martínez e Frattesi. Por outro lado, Thomas Henry descontou para o Verona.

Com o resultado, a Inter de Milão segue na liderança da competição nacional, com 48 pontos. Já o Hellas Verona, é o 17° colocado e o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 14 pontos.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

⚽COMO FOI A PARTIDA?

O desafio do Verona era muito difícil antes mesmo da partida começar. O time não atravessa grande fase, mas precisou visitar o líder do campeonato e jogar com a pressão da torcida adversária. A Inter, que nada tinha a ver com isso, implementou seu ritmo de jogo desde o início e abriu o placar com Lautaro. O gol do argentino aos saiu logo aos 13 minutos de partida.

A segunda etapa foi mais amarrada e o Hellas Verona chegou ao empate com Thomas Henry. Após o gol dos visitantes, a Inter de Milão se lançou ao ataque, mas esbarrou na defesa adversária. No entanto, já nos acréscimos, na sequência de uma bola rebatida na área, Frattesi colocou os Nerazzurri na frente. O oportunismo do meia selou a vitória da Inter de Milão e manteve o time na ponta da tabela.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

A Inter de Milão volta à campo daqui a uma semana, no sábado (13) às 16h45 (Horário de Brasília), mais uma vez pelo Campeonato Italiano, contra o Monza. O Hellas Verona, por sua vez, tem o Empoli pela frente, também pela competição nacional. A partida está marcada para sábado, às 14h (Horário de Brasília).

Últimas