Futebol Inter de Milão deve renovar com Ashley Young por uma temporada

Inter de Milão deve renovar com Ashley Young por uma temporada

Jogador inglês que pode atuar em diversas posições impressionou o técnico Antonio Conte após sua chegada no futebol italiano e já tem um gol e duas assistências em cinco jogos

Lance
Lance

Lance

Lance

O inglês Ashley Young, da Inter de Milão, deve ser recompensando com uma extensão contratual de um ano após um bom início na equipe italiana, de acordo com o “La Gazzetta dello Sport”. O jogador polivalente que atualmente tem atuado mais na lateral chegou no último mês de janeiro do Manchester United, mas com um contrato de apenas seis meses até o final da atual temporada.

Desde a sua chegada, o atleta já realizou cinco partidas pela equipe e contribuiu com um gol e duas assistências. Além disso, Young reencontrou ex-companheiros com quem dividia espaço no Old Trafford, como os atacantes Romelu Lukaku e Alexis Sánchez.

No entanto, apesar do bom início e de ter agradado o técnico Antonio Conte, o inglês está em reta final de carreira e a Inter já começa a pensar em possíveis peças para repor a posição, enquanto Young possa continuar contribuindo eventualmente.

Últimas