Inter de Milão deve renovar com Ashley Young por uma temporada

Jogador inglês que pode atuar em diversas posições impressionou o técnico Antonio Conte após sua chegada no futebol italiano e já tem um gol e duas assistências em cinco jogos

Lance

Lance

Lance

O inglês Ashley Young, da Inter de Milão, deve ser recompensando com uma extensão contratual de um ano após um bom início na equipe italiana, de acordo com o “La Gazzetta dello Sport”. O jogador polivalente que atualmente tem atuado mais na lateral chegou no último mês de janeiro do Manchester United, mas com um contrato de apenas seis meses até o final da atual temporada.

Desde a sua chegada, o atleta já realizou cinco partidas pela equipe e contribuiu com um gol e duas assistências. Além disso, Young reencontrou ex-companheiros com quem dividia espaço no Old Trafford, como os atacantes Romelu Lukaku e Alexis Sánchez.

No entanto, apesar do bom início e de ter agradado o técnico Antonio Conte, o inglês está em reta final de carreira e a Inter já começa a pensar em possíveis peças para repor a posição, enquanto Young possa continuar contribuindo eventualmente.