Inter de Milão define dois nomes para negociar Lautaro Martínez

Clube italiano quer contar com Nélson Semedo e Carlos Aleñá para a próxima temporada. De acordo com Antonio Conte, jogadores podem fazer a equipe mudar de patamar

Lance

Lance

Lance

Caso a Inter de Milão aceite negociar o atacante Lautaro Martínez com o Barcelona, a equipe italiana pensa em contar com o lateral Nélson Semedo e o meio-campista Carlos Aleñá para a próxima temporada, segundo o “La Gazzetta dello Sport” publicou nesta segunda-feira. Os culés, apesar do interesse no argentino, não possuem as condições financeiras necessárias para pagar a multa de 111 milhões de euros (R$ 634 milhões) devido a crise provocada pelo coronavírus.

Ambas as peças são alvos do técnico Antonio Conte e os jogadores são vistos como elementos que podem mudar o clube nerazzurri de patamar e dar um salto de qualidade. Enquanto o português não é considerado intransferível, pelo time blaugrana já ter Sergi Roberto no plantel, o atleta espanhol está cedido ao Betis, mas o técnico Quique Setién deve avaliar se conta ou não com o meia para o próximo ano. O brasileiro Arthur já foi descartado pela vontade de permanecer na Catalunha.

Desde que os investimentos chineses chegaram na Inter de Milão, o objetivo da equipe é voltar a conquistar um título de Campeonato Italiano e ter protagonismo nas competições da Europa. Tanto o lateral quanto o meio-campista são vistos por Antonio Conte como peças que podem fazer a equipe dar um salto de qualidade no elenco.