Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Inter de Milão confirma que Conte não é mais técnico da equipe

Segundo imprensa italiana, técnico queria manter time competitivo e não concordou com ideia de redução de gastos do clube

Futebol|Do R7

Mesmo após título italiano, Antonio Conte não é mais treinador Inter de Milão
Mesmo após título italiano, Antonio Conte não é mais treinador Inter de Milão

Fim de linha para Antonio Conte na Inter de Milão. Após conquistar o Campeonato Italiano, o comandante deixou o clube italiano por não concordar com a redução de gastos imposta pelos dirigentes. A informação foi confirmada pela própria Inter, nesta quarta-feira (26), por meio das redes sociais do clube.

"A Inter chegou a um acordo com Antonio Conte para a rescisão do seu contrato por consentimento mútuo. Agradecemos a Antonio pelo extraordinário trabalho realizado, que culminou em nosso 19º Scudetto. Conte fará parte da nossa história para sempre", diz a publicação.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os nerazzurris pagarão cerca de sete milhões de euros para encerrar o contrato. A Inter de Milão monitora os nomes de Simone Inzaghi e Massimo Allegri.

A imprensa italiana noticia que Romelu Lukaku, Lautaro Martínez e Achraf Hakimi devem ser negociados pela Inter para conseguirem o lucro desejado para a temporada.


Após duas temporadas, Conte chegou à final da Liga Europa e conquistou um Scudetto pela Inter de Milão. Ele tinha contrato até junho de 2022.

Corintiano, maloqueiro e campeão do UFC: Conheça Charles do Bronx

" gallery_id="60ad3e0c43527f4794000698" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/inter-de-milao-confirma-que-conte-nao-e-mais-tecnico-da-equipe-26052021"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.