Inter de Milão confirma que Conte não é mais técnico da equipe
Segundo imprensa italiana, técnico queria manter time competitivo e não concordou com ideia de redução de gastos do clube
Futebol|Do R7

Fim de linha para Antonio Conte na Inter de Milão. Após conquistar o Campeonato Italiano, o comandante deixou o clube italiano por não concordar com a redução de gastos imposta pelos dirigentes. A informação foi confirmada pela própria Inter, nesta quarta-feira (26), por meio das redes sociais do clube.
"A Inter chegou a um acordo com Antonio Conte para a rescisão do seu contrato por consentimento mútuo. Agradecemos a Antonio pelo extraordinário trabalho realizado, que culminou em nosso 19º Scudetto. Conte fará parte da nossa história para sempre", diz a publicação.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os nerazzurris pagarão cerca de sete milhões de euros para encerrar o contrato. A Inter de Milão monitora os nomes de Simone Inzaghi e Massimo Allegri.
A imprensa italiana noticia que Romelu Lukaku, Lautaro Martínez e Achraf Hakimi devem ser negociados pela Inter para conseguirem o lucro desejado para a temporada.
Após duas temporadas, Conte chegou à final da Liga Europa e conquistou um Scudetto pela Inter de Milão. Ele tinha contrato até junho de 2022.
Corintiano, maloqueiro e campeão do UFC: Conheça Charles do Bronx
" gallery_id="60ad3e0c43527f4794000698" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/inter-de-milao-confirma-que-conte-nao-e-mais-tecnico-da-equipe-26052021"]