Futebol Inter de Milão bate Torino e assume a liderança do Campeonato Italiano

Inter de Milão bate Torino e assume a liderança do Campeonato Italiano

Milan ainda joga neste domingo (22) e pode retomar a ponta da tabela

Lance
Lance

Lance

Lance

A Inter de Milão venceu o Torino por 3 a 0 neste sábado (21), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Italiano no Estádio Olimpico Grande Torino. Os gols da partida foram marcados pelo camisa 9, Marcus Thuram, pelo craque do time, Lautaro Martínez e por Çalhanoğlu, que fechou o placar de pênalti.

O argentino fez o segundo gol da partida, de cabeça, depois de cruzamento na área. O atacante é o artilheiro do time e do Campeonato Italiano com incríveis 11 gols em 9 jogos.

➡️ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!

Com a vitória, a Inter assume provisóriamente a primeira colocação do campeonato. Isso porque, o Milan joga neste domingo (22) e pode se recolocar na ponta da tabela. A diferença entre os times de Milão nesse momento é de um ponto. O Torino estacionou nos 10 pontos e fica na décima quarta posição.

➡️ Veja a tabela do Campeonato Italiano

A próxima partida do time da casa será contra o Lecce, fora de casa, no sábado (28). Os Nerazzurrii enfrentam o RB Salzburg, pela Champions League, no meio da semana, terça-feira (24). Pelo Campeonato Italiano, a partida é contra a Roma, no San Siro, domingo (29).

Últimas