Futebol Inter de Milão avança em conversas por renovação de Lautaro Martínez

Inter de Milão avança em conversas por renovação de Lautaro Martínez

Clube italiano busca retirar cláusula de rescisão contratual do atacante argentino em novo acordo. Nova reunião entre dirigentes e empresário do atleta acontece na quarta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

A Inter de Milão avançou em conversas pela renovação contratual de Lautaro Martínez, segundo a imprensa italiana. O clube nerazzurri busca retirar a cláusula de rescisão contratual do acordo com o atleta com o objetivo de reduzir o assédio de outras equipes pelo atacante.

No entanto, uma nova e decisiva reunião entre os dirigentes da Inter de Milão e o Alejandre Camaño, empresário do camisa 10, está marcada para acontecer na próxima quarta-feira, um dia após o encerramento da janela de transferências.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Lautaro Martínez possui vínculo com a equipe italiana até 2023, mas a expectativa é de que esse prazo seja prorrogado até 2025. A questão salarial ainda precisa ser acordada, embora haja um otimismo de que o atleta passe a receber cerca de seis milhões de euros (R$ 37 milhões) por temporada.

A Inter de Milão já recusou duas ofertas do Atlético de Madrid e Tottenham por Lautaro Martínez nesta janela de transferências. Na única partida que o jogador de 24 anos realizou nesta temporada, o atacante anotou um gol de cabeça e promete ser o protagonista da equipe de Simone Inzaghi.

Últimas