Futebol Inter de Milão aumenta proposta para convencer Cavani, diz jornal

Inter de Milão aumenta proposta para convencer Cavani, diz jornal

De acordo com o periódico 'Gazzetta dello Sport', time italiano prepara um contrato de três temporadas no valor de 7,5 milhões de euros, somado aos bônus por ano

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar da pandemia do novo coronavírus, a Inter de Milão segue monitorando o mercado para a próxima temporada. Com isso, segundo o jornal 'Gazzetta dello Sport', o clube pretende aumentar o valor da proposta para tentar convencer Edinson Cavani, que está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain.

De acordo com a publicação, o time italiano prepara um contrato de três temporadas com o atacante uruguaio no valor de 7,5 milhões de euros, somado aos bônus por ano. O seu vínculo com a equipe francesa se encerra ao final do próximo mês de junho.

Atualmente, o atleta recebe no time parisiense 12 milhões de euros por temporada e conforme noticiado pelo jornal francês L'Équipe, o interesse do PSG na permanência de Mauro Icardi também deve facilitar o negócio. Além da Inter, Atlético de Madrid, Newcastle e Manchester United também demonstraram interesse no atacante de 33 anos.

Desde 2013, o uruguaio disputou 301 partidas e marcou 200 gols com a camisa do PSG. Ao todo, foram seis títulos do Campeonato Francês, cinco Copas da Liga Francesa, quatro Supercopas da França e mais quatro Copas da França.

Últimas