Inter de Milão atropela Genoa e segue na liderança do Italiano

Em casa, time nerazzurri não teve grandes dificuldades para garantir a vitória e a liderança

Lance

Lance

Lance

Segue a líder! No Giuseppe Meazza, a Internazionale de Milão novamente venceu pelo Campeonato Italiano e manteve a ponta da tabela de classificação. Neste sábado, a Inter bateu o Genoa por 4 a 0, com grande atuação de Romelu Lukaku, autor de dois gols. Gagliardini e Esposito completaram o placar.

DOIS MINUTOS, DOIS GOLS
No primeiro tempo, a Internazionale demorou 30 minutos para conseguir furar a retranca do Genoa, mas quando abriu, marcou duas vezes em dois minutos. Aos 30, Candreva cruzou na medida para Lukaku testar firme e abrir o placar. No minuto seguinte, foi a vez de Lukaku fazer o pivô e ajeitar para Gagliardini finalizar e anotar o segundo.

COM TRANQUILIDADE
Na etapa final, com o resultado praticamente definido e a vitória garantida, a Inter viu uma marca ser feita. Aos 19 minutos, Gagliardini foi derrubado na área e Esposito converteu, se tornando o segundo jogador mais jovem a marcar pela Inter, aos 17 anos e 172 dias. No fim, ainda houve tempo para Lukaku fechar o placar e sacramentar a goleada com um petardo no ângulo após boa jogada individual.