Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Insatisfeito no Chelsea, zagueiro vira alvo da Juventus no mercado

Kalidou Koulibaly pode deixar o clube inglês na próxima temporada

Futebol|Do R7


Lance
Kalidou Koulibaly pode deixar o Chelsea na janela de transferências (Foto: GLYN KIRK / IKIMAGES / AFP)

Contratado por 40 milhões de euros (R$ 221 milhões na cotação atual) na última janela de transferências do verão europeu, Kalidou Koulibaly está insatisfeito com sua situação no Chelsea. Por conta disso, o técnico Massimiliano Allegri pede a contratação do defensor senegalês pela Juventus após ter feito uma ligação telefônica com o atleta.

Neste momento, não há nenhuma oferta do clube de Turim aos ingleses pelo defensor e há apenas uma sugestão de reforço para a próxima temporada. O zagueiro também estaria aberto a vestir a camisa bianconeri, embora o atleta não quisesse deixar o Napoli para outro clube italiano por respeito aos torcedores.

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

Embora o setor defensivo não seja uma prioridade da Juventus, Allegri gostaria de um nome para atuar ao lado de Bremer e vê Koulibaly como uma oportunidade de mercado. Os italianos estariam dispostos a oferecer uma proposta pelo empréstimo do jogador ao Chelsea por um valor acessível e sem opção de recompra.

O atleta também precisaria aceitar uma redução salarial em relação ao que recebe na Premier League. Com contrato até 2026, Koulibaly viu a chegada de diversos reforços para o seu setor no Chelsea, como Fofana e Badiashile, e se vê desprestigiado por não ter a relevância que tinha no passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.