Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ingressos para o jogo entre Fluminense e Internacional, pela semifinal da Libertadores, estão esgotados

Não há entradas disponíveis para o setor da torcida tricolor

Futebol|Do R7

Lance
Lance Fluminense espera quebrar recorde de público no Novo Maracanã contra o Internacional (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

O Fluminense anunciou que os ingressos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Internacional estão esgotados. Os torcedores poderão entrar no Maracanã com o e-ticket, mas também com suas carteirinhas de sócios.

+ Confira a classificação do Brasileirão

Em pouco menos de uma hora, mais de 50 mil ingressos haviam sido comercializados, e os tricolores prometem casa cheia e muito apoio em busca de uma vaga na decisão da competição. Além disso, há uma expectativa pela quebra do recorde de público do clube, que foi batida contra o Olimpia.

+ Lance! Betting: concorra a ingressos para a final da Libertadores da América!

Publicidade

No jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Time de Guerreiros levou 64.047 pessoas ao Maracanã no duelo em que o Fluminense derrotou o adversário paraguaio por 2 a 0. Esses números representaram um recorde de público do Tricolor desde que o estádio foi reformado para a Copa do Mundo.

O confronto de ida entre a equipe de Fernando Diniz e Internacional acontecerá no dia 27 de setembro, enquanto a volta está marcada para o dia 4 de outubro, no Beira-Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.