Ingressos para a final da Libertadores à venda para a torcida do Flamengo nesta quarta-feira

Reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo definirá processo de entrega de senha e prioridades nas compras dos 12.500 ingressos destinados à Nação para a decisão da Copa

Lance

Lance

Lance

A Conmebol informou que os 12.500 ingressos destinados aos torcedores do Flamengo para a decisão da Libertadores, contra o River Plate (ARG) estarão à venda a partir das 9h desta quarta-feira. Cada entrada custa 80 dólares - cerca de R$ 319,50 - e cada sócio do clube poderá adquirir um bilhete. Para comprar é preciso de uma senha entregue pelo Flamengo, que ainda define o processo.

Uma reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo, marcada para o início da noite desta terça-feira, definirá como e com quais prioridades serão entregues às senhas. Internamente, há pressão para que uma parte dos ingressos seja destinada aos sócios do clube da Gávea, e também pela prioridade aos sócios-torcedores com maior tempo de adesão.

Já na semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, a venda de ingressos para o jogo no Rio de Janeiro - após o empate em 1 a 1 em Porto Alegre - gerou reclamações por parte de uma série de grupos no Flamengo, tanto de sócios-torcedores quanto de sócios do clube. A demanda por entradas causou um aumento enorme no número de associados do Flamengo, além dos upgrades nos planos. Após a classificação, a diretoria "congelou" tais possibilidades.