Futebol Ingleses emergem como favoritos pela contratação de Haaland

Ingleses emergem como favoritos pela contratação de Haaland

Manchester City entrou em contato com o entorno do jogador, enquanto Chelsea tem capacidade financeira para bancar a operação

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester City, Chelsea e Real Madrid emergem como os favoritos pela contratação de Haaland na próxima temporada, segundo o “Daily Mail”. Apesar do Manchester United ser cotado como um dos favoritos, os Diabos Vermelhos estão relutando em entrar na guerra pelo norueguês por conta da multa do atleta.

O centroavante do Borussia Dortmund possui uma cláusula de rescisão de 90 milhões de libras (R$ 695 milhões) que só pode ser paga em uma única parcela. O clube de Solskjaer também teme negociar com Mino Raiola, agente do atleta, por conta do fracasso na primeira negociação que fez com que o jovem fosse jogar na Bundesliga.

> Veja a tabela da Premier League

Por outro lado, o Manchester City já iniciou contatos com o entorno de Haaland. Já o Chelsea tem os recursos necessários para fechar a transferência. Além dos ingleses, o Real Madrid segue como um dos favoritos, mas os merengues ainda têm como prioridade a contratação de Mbappé, enquanto o norueguês era meta para 2022.

Últimas