Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

'Incrível': Jornais italianos repercutem ausência da Itália na Copa do Mundo

Seleção italiana perde para Macedônia do Norte e está fora da Copa pela segunda vez consecutiva

Futebol|Do R7

Lance
Lance

Os veículos de imprensa italianos buscam palavras para descrever um sentimento que o futebol da Itália nunca viveu: estar fora de duas Copas do Mundo consecutivas.

A Itália perdeu por 1 a 0 para a Macedônia e a eliminação tomou conta das manchetes dos jornais locais. A Azzura é a quarta campeã europeia a não se classificar para a Copa. Além dela, a Tchecoslováquia em 1976/78, Dinamarca em 1992/94 e a Grécia em 2004/06 passaram pela mesma situação.

Confira a repercussão:

Gazzetta dello Sport


Lance
Lance

'Desastre' foi o adjetivo encontrado pelo Gazzetta dello Sport para descrever a eliminação da Itália (Foto: Reprodução/Gazzetta dello Sport)

Sky Sport


Sky Sport
Sky Sport

O Sky Sport descreve como incrível a eliminação italiana (Foto: Reprodução/Sky Sport)

TuttoSport


TuttoSport
TuttoSport

Itália perde para Macedônia do Norte por 1 a 0 e está fora da próxima Copa do Mundo (Foto: Reprodução/TuttoSport)

Corriere dello Sport

Corriere dello Sport
Corriere dello Sport

Corriere dello Sport também descreve como incírvel a queda italiana (Foto: Reprodução/Corriere dello Sport)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.