Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incentivo inusitado e confiança no título: vídeo mostra bastidores do vestiário do Flamengo

Assista ao que rolou antes, durante e depois da vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 sobre o Corinthians, no Maracanã

Futebol|

O Flamengo divulgou, na noite desta segunda-feira, um vídeo com imagens do vestiário da equipe antes, durante e depois da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians. Nas cenas de bastidores, há cobranças, incentivos e demonstrações de confiança no título do Brasileirão. Assista no vídeo acima.

+ Novo manto vindo aí: confira a evolução das camisas 1 do Flamengo no século

Ainda no aquecimento, o preparador Danilo Augusto reuniu os atletas e fez um discurso motivacional um tanto quanto inusitado. Ao mostrar a "foto" de uma pessoa capaz de fazer a diferença, ele passou espelhos paras os jogadores se olharem, arrancando risadas e aplausos.

- Eu vou mostrar a foto de um cara que é exemplo de vitórias, de trajeto. O cara é um referência. Por onde ele passa, para todos ao seu redor, para sua família, ele é o cara que vai fazer a diferença. Olha bem no espelho a foto desse cara. Esse cara vai ganhar o jogo para a gente, vai fazer a diferença - disse Danilo Augusto.

Publicidade

+ Veja a programação do Flamengo na semana antes da 'decisão' contra o Inter

O pós-jogo, após a vitória de 2 a 1, com gols de Willian Arão e Gabigol, foi em clima muito mais leve, de comemoração pelo resultado obtido e de confiança no título do Brasileirão. Vice-líder com 68 pontos, o Flamengo volta a campo na próximo domingo, contra o líder Internacional, no Maracanã.

Flamengo - Vestiário
Flamengo - Vestiário Flamengo - Vestiário

Jogadores do Flamengo reunidos no vestiário (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.