Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imprensa turca noticia 'acerto verbal' entre Vagner Love e Flamengo

Aos 34 anos, atacante brasileiro está no Besiktas, da Turquia, e, no primeiro semestre, tinha acordo com o Santos, mas não conseguiu a liberação do atual clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

Segundo a imprensa da Turquia, existe um acerto verbal entre Flamengo e Vagner Love para que o atacante volte ao time da Gávea a partir de janeiro Contudo, para o acordo se concretizar, falta a liberação da direção do Besiktas, clube com o qual o jogador de 34 anos tem contrato até junho de 2020.

O Flamengo está atrás de reforços no mercado e a chegada de um atacante é tratada como prioridade pela diretoria de Rodolfo Landim, presidente eleito no dia 8. Contudo, segundo o LANCE! apurou, não houve contato por parte do clube com o jogador e seu estafe.

Torcedor declarado do Flamengo e com duas boas passagens pela Gávea - foram 47 gols em 81 partidas -, Vagner Love tem seu nome ligado ao Rubro-Negro frequentemente. No primeiro semestre de 2018, o atacante esteve perto de reforçar o Santos, mas o Besiktas não liberou o jogador, que, publicamente, manifestou sua insatisfação. O clube turco vive um momento financeiro conturbado e, para a próxima temporada, deve perder os principais nomes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.