Futebol Imprensa italiana lista possíveis substitutos de Allegri na Juve

Imprensa italiana lista possíveis substitutos de Allegri na Juve

Clube italiano anunciou oficialmente a saída do treinador do cargo nesta sexta-feira

Clube italiano anunciou oficialmente a saída do treinador do cargo nesta sexta-feira

Lance

Lance

Lance

Nesta sexta-feira, a Juventus surpreendeu e anunciou que Massimiliano Allegri não será o treinador da equipe na próxima temporada, após cinco anos no comando da Velha Senhora com cinco títulos italianos, quatro Copas da Itália, além de dois vices da Liga dos Campeões.

Com a saída do treinador, a imprensa italiana começou a se movimentar para apurar quem pode ser o substituto de Allegri no comando da Juve. De acordo com o 'Sport Mediaset', a Juve tem uma lista com três possíveis nomes para o cargo.

O primeiro seria Pep Guardiola, atualmente no Manchester City, mas o próprio espanhol rechaçou a possibilidade em entrevista coletiva nesta sexta. Com isso, os dois outros nomes seriam de Maurício Pochettino e Didier Deschamps. Pochettino, no entanto, tem o alto salário como um possível entrave, e técnico da Seleção Francesa tem a Eurocopa pela frente com os atuais campeões do mundo.

Por fora, correm três outros nomes: Sinisa Mihajlovic, Simone Inzaghi e Maurizio Sarri. O primeiro está sem clube desde que deixou o Torino, rival da Juve. Inzaghi é o atual treinador da Lazio e acabou de conquistar o título da Copa da Itália. Já Sarri parece ser o mais provável, já que balançou no Chelsea durante toda a temporada e pode ser demitido caso os Blues não sejam campeões da Liga Europa.