Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Imprensa inglesa detona Bruno Fernandes, do Manchester United, após goleada do Liverpool

Capitão dos Diabos Vermelhos é alvo de críticas severas por conta de seu desempenho no clássico

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O meia Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, foi um dos jogadores mais criticados pela imprensa da Inglaterra por conta de seu desempenho na dura goleada sofrida contra o Liverpool por 7 a 0, em Anfield, no último domingo em clássico pela Premier League.

Além do desempenho esportivo de Bruno Fernandes, o qual o jornal "Daily Mail" definiu como "uma das piores atuações de um jogador em toda a história da Premier League", as atitudes do português também foram alvo de críticas. Para veículos britânicos e comentaristas, a postura do camisa oito foi até mesmo "infantil".

- Foi vergonhoso, constrangedor, lamentável ou qualquer outro adjetivo que você queira usar. Já é ruim o suficiente que você está sendo obliterado pelo Liverpool, mas quando você vê o cara usando a braçadeira de capitão gritando com Ten Hag por não subistituí-lo, é pior ainda. É o líder que os outros jogadores têm de seguir? - disse o comentarista Chris Sutton, ao "Daily Mail".

+ Lenda do Manchester City detona atuação de Antony contra o Liverpool

Publicidade

O site "The Athletic" também ressaltou a postura do capitão dos Diabos Vermelhos, o qual definiu como "imatura", além de destacar o lance onde o português fingiu sofrer uma pancada no rosto após dividida com Trent Alexander-Arnold.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

Publicidade

- Bruno Fernandes reagiu aos eventos do último domingo de uma forma que uma criança imatura de seis anos de idade talvez reagiria à decepção, reclamando com qualquer um que via pelo caminho, fingindo ser agredido no rosto, gritando com o árbitro, chutando o joelho de um jogador adversário e, eventualmente, desistindo - pontuou o site.

O Manchester United tenta juntar seus cacos, buscar a recuperação e focar no duelo do meio de semana contra o Real Betis nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília) no Old Trafford, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Liga Europa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.