Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imprensa francesa detona Verratti após eliminação do PSG na Champions League

Meia italiano recebe pior nota do Paris em avaliação feita por jornal

Futebol|

Lance
Lance Lance

Jornais franceses fizeram duras críticas ao meia Marco Verratti, que falhou no primeiro gol do Bayern de Munique na eliminação do Paris Saint-Germain da Uefa Champions League, após derrota para o clube alemão nesta quarta-feira por 2 a 0, nesta quarta-feira, nas oitavas de final da competição.

O italiano recebeu a pior nota das avaliações do pós-jogo do jornal francês "L'Equipe", apenas dois de 10 pontos. Além disso, tradicional "Le Parisien" detonou Verratti e dedicou uma parágrafo inteiro de uma publicação para criticar o camisa seis do PSG.

- Sentado no gramado, ele levantou o braço direito para reclamar uma falta. Em vão. O atacante do Bayern empurrou para o fundo da rede e o meio-campista italiano parisiense tentou convencer o árbitro Daniele Orsato da existência de uma falta de Müller no início da ação. Seu compatriota não vacilou. Não havia, é verdade, nada a dizer e se Marco Verratti queria descontar em alguém, era antes de tudo, nele mesmo - pontuou o jornal.

+ Manchester United x Betis: onde assistir, horário e escalações do jogo da Liga Europa

- Infelizmente para ele, esta ação por si só resume o nível do italiano neste duplo confronto contra o Bayern. Na ida, já havia perdido no jogo e não havia feito a diferença. Em Munique, nesta quarta-feira, nunca terá feito a diferença. Seu melhor gesto da noite continuará sendo um desarme nos pés de Davies. Isso é pouco - concluiu o "Le Parisien".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.