Futebol Imprensa francesa detona Messi por jogo ruim após Bola de Ouro

Imprensa francesa detona Messi por jogo ruim após Bola de Ouro

Sem Neymar, o PSG empatou com o Nice em casa e o camisa 30 levou a pior nota dos dois principais veículos esportivos da França

Lance
Argentino teve uma "atuação indigna para um sete vezes vencedor do Ballon d'Or"

Argentino teve uma "atuação indigna para um sete vezes vencedor do Ballon d'Or"

Lance

Lionel Messi foi detonado pela imprensa francesa devido à fraca atuação diante do Nice, pelo Campeonato Francês, após a conquista da sétima Bola de Ouro. Em campo, o PSG não conseguiu balançar as redes do adversário e deixou o gramado com apenas 1 ponto.

Segundo o Le Parisien, o argentino teve uma "atuação indigna para um sete vezes vencedor do Ballon d'Or". Ele recebeu nota 3 do diário, o mais próximo do Paris Saint-Germain. De acordo com o veículo, o camisa 30 foi o nome mais fraco da equipe de Mauricio Pochettino em campo.

O L'Équipe, que também deu nota 3 a Messi, afirmou que a partida do craque foi "decepcionante" e que o astro "não pode se salvar com gestos decisivos, como havia feito diante do Saint-Etienne", quando o argentino contribuiu com três assistências.

O atacante não consegue ter o mesmo rendimento com a camisa do PSG que demonstrava com o fardamento do Barcelona. Em oito das 16 partidas disputadas pelo Campeonato Francês, o Bola de Ouro marcou apenas um gol.

Craques desfilam com familiares na premiação do Bola de Ouro

Últimas