Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imprensa francesa aponta que PSG tem problemas às vésperas de duelo com o Bayern de Munique na Champions

Clube francês foi eliminado nas oitavas de final da Copa da França na última quarta-feira ao perder para o Olympique de Marselha

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Paris Saint-Germain caiu nas oitavas de final da Copa da França ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Olympique de Marselha na última quarta-feira. O jornal francês ‘L’Équipe’ apontou que o time de astros mostra preocupações às vésperas do duelo com o Bayern de Munique pela Champions League, que acontece na próxima terça-feira.

Segundo o ‘L’Équipe’, Neymar “simboliza perfeitamente este PSG em crise de referências e confiança”. Apesar do brasileiro ser umas das principais alternativas ofensivas da equipe ao lado de Messi, o jornal aponta que o camisa 10 errou em muitas tomadas de decisão e seu drible não é mais o mesmo, por estar fora de forma após a volta da lesão.

+ Ex-jogador detona provável renovação de Messi com PSG: 'É uma m****'

O desempenho do meio de campo da equipe também recebeu duras críticas. Verratti, Danilo Pereira, Fabian Ruiz e Vitinha sentem ‘as maiores dificuldades’ com a posse de bola. Além deles, o experiente zagueiro Sergio Ramos não passou ileso. O jornal destacou a falta de velocidade do jogador.

Publicidade

O técnico Christophe Galtier ainda não encontrou a formação ideal para o PSG. O jornal coloca que o treinador deveria encontrar o melhor esquema para a equipe, visto que tem jogadores que não funcionam em determinadas posições, por exemplo Vitinha como um ‘camisa 10’.

+ Confira os jogos das oitavas de final da Champions League

Além das preocupações com o desempenho coletivo, o Paris Saint-Germain terá o desfalque de um astro. O atacante Mbappé está lesionado e vai perder o jogo de ida contra o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Champions League. O jogo está marcado para às 17h da próxima terça-feira, dia 14 de fevereiro, em Paris.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.