Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imprensa europeia destaca hat-trick em goleada do PSG: 'Muito Mbappé e pouco Barcelona'

Jornais da Europa destacam os três gols marcados por Kylian Mbappé no Camp Nou em goleada do Paris Saint-Germain por 4 a 1 no Barcelona

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em toda a Europa, o destaque dos noticiários esportivos tem nome e sobrenome: Kylian Mbappé. O jogador de 22 anos foi responsável pela autoria de três gols na goleada do PSG por 4 a 1 sobre o Barcelona em partida de ida das oitavas de final da Champions League.

Veja a tabela da Champions League

Os jornais espanhóis destacaram a grande atuação de Mbappé na vitória do PSG nesta terça-feira. O Marca, com sede em Madrid, publica: ' Muito Mbappé e pouco Barcelona', enquanto o Sport, com sede em Barcelona, lembra o histórico recente do Barça: 'Mbappé assina outro desastre europeu'.

Na França, o destaque segue com Mbappé. O L'Equipe usa a palavra 'exorcizados' para classificar a goleada do Paris Saint-Germain, além de dar destaque à vitória dentro do Camp Nou. O veículo de comunicação também aproveitou para elogiar o atacante autor de três gols.

Outro jornal francês que exaltou a atuação de Kylian Mbappé foi Le Parisien, que também optou por diminuir a ausência de Neymar, que está lesionado. 'Não havia Neymar, mas sim um Mbappé pegando fogo', destacou o jornal da capital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.