Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imprensa espanhola repercute empate entre Real Madrid e Chelsea, elogia Militão e critica Vini Jr

Imprensa espanhola repercute empate entre Real Madrid e Chelsea, elogia Militão e critica Vini Jr

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta terça-feira, Real Madrid e Chelsea empataram em 1 a 1 pela partida de ida das semifinais da Champions League. Após o confronto, a imprensa espanhola avaliou a atuação das equipes e elogiou o jogo de Eder Militão, mas criticou a partida de Vini Jr.

Veja o mata-mata da Champions League

A imprensa espanhola, ao avaliar a partida desta terça-feira, elogiou a atuação do zagueiro brasileiro Eder Militão, do Real Madrid. Alguns jornais, porém, enxergam o Chelsea como favorito para avançar na partida de volta para a final.

O jornal 'Mundo Deportivo', que tem sede na cidade de Barcelona, avalia a equipe do Chelsea como favorita na volta, em Londres. O periódico acredita que a equipe inglesa tem mais chances de jogar a final desta edição da Champions League. Em suas redes sociais, o 'MD' também elogiou a atuação de Militão, classificada como 'imperial', e criticou a de Vini Jr, classificada como 'secundaria'.

Publicidade

Segundo o jornal 'Diario As', cuja sede fica na cidade de Madrid, a 'grande atuação' de Eder Militão foi um destaque da partida. A atuação do Real Madrid, no geral, não agradou o periódico, que classificou o time como 'Benzema e mais dez'.

O 'Marca', também como sede na capital espanhola, elogiou a atuação do atacante francês que marcou o gol do Real Madrid, e fez questão de mostrar no título: 'Benzema mantém Madrid vivo'. Segundo o jornal, a partida de Militão também foi muito boa, e o zagueiro brasileiro 'conquistou a confiança de todos'.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.