Imprensa de Madri critica atuação de Marcelo na derrota para Sevilla
Jornais como "As" e "Marca" não perdoaram o lateral esquerdo brasileiro após a derrota por 3 a 0 do Real na última quarta (26), fora de casa
Futebol|Do R7

O Real Madrid teve um dia para esquecer contra o Sevilla na última quarta-feira. A equipe merengue não aproveitou a derrota do Barcelona para o Leganés horas antes e levou de 3 a 0 do time andaluz. A imprensa espanhola pegou no pé dos Blancos, em especial do lateral-esquerdo Marcelo, que não teve boa atuação.
Veja mais: Anotou a placa? Sevilla é perfeito e goleia Real Madrid pelo Espanhol
O brasileiro esteve envolvido em todos os gols do Sevilla. No primeiro, errou passe para Casemiro, que André Silva aproveitou no fim do lance. Depois, falhou na marcação e recebeu bola nas costas no segundo do português na partida. Por fim, ainda perdeu no alto para Ben Yedder, que fechou a conta ainda no primeiro tempo.
O jornal "As" descreveu os erros do brasileiros e disse que ele teve uma "atuação para esquecer". Outro periódico de Madri, o "Marca" escreveu que o lado esquerdo do Real tem sido um dos pontos fracos da defesa e afirmou que as falhas de Marcelo é "chover no molhado".
Ainda de acordo com o "Marca", o técnico do Sevilla, Pablo Machín, organizou a sua equipe para explorar o setor em que joga Marcelo. Os gols da vitória saíram pelo lado esquerdo do Real Madrid.
No próximo sábado, os Merengues terão um duelo difícil pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. O Real Madrid fará o clássico da capital contra o Atlético, às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Com Pogba na lista, relembre brigas internas na carreira de Mourinho
Desde a saída do técnico multicampeão Alex Ferguson, o Manchester United contratou técnicos que não vingaram no comando do clube e viu sua hegemonia na Terra da Rainha ser substituída, aos poucos, pelo lado azul de Manchester, sob a batuta de Pep Guard...
Desde a saída do técnico multicampeão Alex Ferguson, o Manchester United contratou técnicos que não vingaram no comando do clube e viu sua hegemonia na Terra da Rainha ser substituída, aos poucos, pelo lado azul de Manchester, sob a batuta de Pep Guardiola. Em maio de 2016, então, os Red Devils decidiram contratar Mourinho, o 'Special One', que colecionou títulos importantes em todos os clubes em que passou, justificando a contratação ao faturar a Supercopa da Inglaterra, da Taça da Liga Inglesa e da Liga Europa na temporada 2016/17. Mourinho e o United fizeram uma temporada 2017/18 abaixo da expectativa dos torcedores e da diretoria e, neste início de 2018/19, os problemas entre o treinador e os atletas começaram a aparecer. Além das rixas atuais no Manchester United, a carreira do 'Special One' é recheada de diversos episódios de discussões e exposições de atletas em entrevistas. Confira a lista dos desafetos do português!

























