Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imparável! Napoli vence a Fiorentina e segue 100% no Campeonato Italiano

Time de Nápoles sai atrás, perde pênalti, mas engata a sétima vitória seguida e agora seca o Milan para aumentar a gordura na ponta do Scudetto

Futebol|

Lance
Lance Lance

Quem para? Líder do Campeonato Italiano, o Napoli venceu a sétima seguida no Scudetto e segue 100%, firme e forte na ponta da classificação. Neste domingo, a vítima foi a Fiorentina, que até abriu o placar, mas cedeu a virada: 2 a 1.

O time de Florença abriu o placar aos 28, após Vlahovic servir Martínez Quarta. Aos 39, Insigne perdeu pênalti, mas Lozano marcou na sobra e empatou para o Napoli. A virada veio aos 5 da etapa complementar, com Rrahmani.

Confira aqui a tabela do Campeonato Italiano

Além do Napoli, o G4 do Italiano tem ainda Internazionale (17), Milan (16) e Roma (15). Desses, apenas o terceiro colocado ainda jogará na rodada, neste domingo, contra a Atalanta, sexta (11), fora de casa. A própria Fiorentina é quem aparece em quinto, com 12.

Publicidade

Na Itália, são quatro vagas para a Champions League, uma para a Liga Europa e uma sexta para a Liga Conferência. Maior campeã italiana, a Juventus começou mal, mas se recuperou, venceu os três últimos jogos e agora soma 11 pontos, em oitavo lugar. A Lazio, sétima, também tem 11. Ambas já jogaram neste fim de semana.

Por conta da Data-Fifa, o Campeonato Italiano vai parar por duas semanas. No próximo dia 17, o Napoli recebe o Torino, enquanto a Fiorentina vai visitar o Venezia, mas na segunda-feira, dia 18.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.