Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Igor Vinícius falou em 'relaxada que não pode', após vitória do São Paulo

Igor Vinícius falou em 'relaxada que não pode', após vitória do São Paulo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo venceu a Ponte Preta por 2 a 1 no Morumbi, mas o jogo foi muito mais perigoso do que deveria após a Ponte ter um jogador expulso enquanto o São Paulo ganhava por 2 a 0. O lateral Igor Vinícius, que substituía Juanfran, falou sobre os riscos que o tricolor sofreu:

- A gente deu uma relaxada que não pode, a gente tem que aproveitar um pouco mais as oportunidades. A equipe se comportou bem em intensidade, conseguimos criar bastante, mas faltou um pouco na finalização. Então é consertar só isso, não tem que falar só que o time teve um aperto no final. Acho que não, acho que a gente teve muitas oportunidades também e a gente não conseguiu concluir. A gente sabe que tem que aproveitar um pouco melhor, mas também não é só coisa ruim que tem não. Analisou o lateral na zona mista do Morumbi.

Falando sobre a sua evolução individual e do trabalho de Fernando Diniz, ele fez o seguinte comentário:

- Me preparo a cada dia. A cada semana, a cada mês estou mais preparado. O professor vem trabalhando muito comigo, o grupo tem comprado muito as ideias dele. Você vê que é um time bem treinado. Facilita para quem não está jogando e entra, você já sabe o que fazer. Completou Igor Vinícius.

O São Paulo se prepara agora para enfrentar o Binacional na próxima quinta, no Equador. Caso Juanfran não retorne ao time, Igor Vinícius poderá estrear na competição internacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.