Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Igor Vinícius fala sobre boa sequência do São Paulo no Morumbi: 'Especial'

Lateral-direito comentou fase de dez vitórias consecutivas como mandante, sendo nove delas no estádio são-paulino

Futebol|

O lateral-direito Igor Vinícius valorizou a boa sequência do São Paulo como mandante na temporada. O time comandado por Rogério Ceni está com dez vitórias seguidas nessa situação, sendo nove triunfos no Morumbi, onde o Tricolor encara o Jorge Wilstermann-BOL, nesta quinta-feira (19), às 21h30, pela Sul-Americana.

- Essas 10 vitórias refletem bem o que é jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Sempre especial jogar no Morumbi - disse o jogador, em entrevista à 'SPFCTV'.

Igor também ressaltou a importância da torcida do São Paulo. No Morumbi, o time venceu Cuiabá, Santos e Athletico-PR no Brasileirão; Manaus e Juventude na Copa do Brasil; Botafogo-SP, São Bernardo, Corinthians e Palmeiras no Paulistão; e Everton na Sul-Americana.

Igor Vinicius
Igor Vinicius Igor Vinicius

Igor Vinícius ressaltou bom momento (Foto: Divulgação/São Paulo)

- É importante para a gente estar fazendo boas partidas dentro de casa, como a gente vem fazendo. É manter esse ritmo, essa pegada e vamos em busca da 11ª vitória agora. O torcedor é o nosso 12º jogador, a gente sabe que o apoio deles é fundamental. Espero que possam comparecer na quinta-feira e contamos com o apoio de todos - finalizou o jogador, que é o terceiro atleta com maior sequência invicta na história do Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.