Futebol Igor Júlio comenta sobre pausa na Fiorentina e elogia companheiro marroquino: ‘Copa gigantesca’

Igor Júlio comenta sobre pausa na Fiorentina e elogia companheiro marroquino: ‘Copa gigantesca’

Zagueiro brasileiro está se prepara para o restante da temporada após a Copa do Mundo

Lance
Lance

Lance

Lance

Em intertemporada com a Fiorentina, após a pausa para a Copa do Mundo, o zagueiro Igor Júlio elogiou o período de preparação da equipe italiana para o retorno das competições, que só acontecem em janeiro. Os treinos e jogos amistosos organizados pela Viola foram enaltecidos pelo defensor brasileiro.

- É muito importante esse período para continuarmos a evoluir e melhorar oque erramos antes da parada do campeonato, creio que vamos voltar mais afiados e prontos pra fazer um grande retorno de campeonato.

- Sempre dá pra tirar proveito de cada jogo amistoso, sendo em concentração, qualidade, técnica, empenho e entrega… Sempre dá pra melhorar e evoluir com esses jogos e, acima de tudo, se condicionar fisicamente - disse Igor.

De olho na Copa do Mundo, Igor Júlio já escolheu para quem vai sua torcida após a eliminação do Brasil na competição: Marrocos, a seleção do companheiro de equipe Ambarat. O brasileiro elogiou demais a atuação do volante marroquino no Mundial.

- Estou torcendo por ele e, por tudo que estão fazendo, conquistaram muita torcida. Acho que ele está fazendo uma Copa gigantesca e se destacando muito. Espero que possamos contar com ele para o restante da temporada - declarou.

Últimas