Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Igor Júlio celebra três anos na Fiorentina: ‘Me sinto realizado’

Defensor é um dos pilares da Viola há três anos

Futebol|Do R7

Lance
Lance Igor Júlio afirma realizar um sonho atuando com a camisa da Fiorentina (Divulgação)

Desde 2020 na Fiorentina, o zagueiro Igor Júlio completa três anos com a camisa da Viola nesta quinta-feira. Ao comemorar a data, o brasileiro faz questão de ressaltar que vive a realização de um sonho em poder jogar em um clube tradicional do futebol italiano. O jogador, inclusive, elenca os melhores momentos vividos neste período na equipe.

- Sem dúvida alguma é a realização de um sonho completar três anos vestindo essa camisa. Sempre quis chegar a um grande clube como a Fiorentina, e em uma grande liga do futebol mundial, como a Serie A. Me sinto realizado todos os dias de poder ter chegado até aqui - disse Igor Júlio, que completou:

- O melhor momento foi quando assinei meu contrato, realizei esse sonho, e, depois, a ótima temporada que fizemos ano passado, quando alcançamos uma boa posição e que deu a chance do time voltar a disputar competições europeias.

Estreando contra a Juventus, Igor já realizou ao todo 89 partidas pela Viola, e vive boa fase nesta temporada. Presente de forma recorrente em campo, o jogador também falou sobre sua adaptação e sua experiência dentro da Fiorentina, e como isso o contribui para o bom ano até aqui.

- As oportunidades aparecem para aqueles que estão buscando, eu trabalho todos os dias para sempre estar em campo e ajudar meus companheiros. Mas a experiência e adaptação são fatores muito importantes, e que também contribuíram para o meu crescimento pessoal - declarou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.