Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Igor Gomes, meia do São Paulo, é absolvido pelo STDJ

O jogador foi expulso no empate com o Ceará e retorna normalmente contra o Botafogo nesta quinta-feira (16)

Futebol|

Lance
Lance Lance

Igor Gomes, meia do São Paulo, foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira (15), por conta da expulsão em empate com o Ceará. O jogador poderia pegar até seis jogos como gancho.

Galeria

> Quais são os clubes do Brasil com as maiores dívidas? Estudo mostra

Tabela

Publicidade

> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O atleta foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Este, em específico, enquadra como conduta contrária à disciplina esportiva. A expulsão foi registrada em súmula pelo árbitro da partida, Bruno Arleu de Araújo.

Publicidade

- Aos 44 minutos do segundo tempo, expulsei em razão do segundo cartão amarelo o atleta de nº26, sr. Igor Silveira Gomes por ter calçado de forma temerária, na disputa de bola, o seu adversário de nº10, da equipe Ceará Sporting Club, sr. Jonh Steven Mendoza Valencia. O atleta atingido não necessitou de atendimento médico. O fato ocorreu na intermediária do campo de defesa da equipe do Ceará - registrou o árbitro na ocasião.

Agora, Igor Gomes fica livre para enfrentar o Botafogo, na próxima quinta-feira (16). O jogo será às 16h, no estádio Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.